Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 18 de setembro de 2016

Homem ajuda namorada a realizar sonho de engordar até não se mexer mais

Ao  contrário da maioria das mulheres, que se preocupam bastante em emagrecer, Monica Riley é uma modelo do Texas, nos EUA, cujo maior objetivo é engordar ao ponto de não conseguir mais se movimentar sozinha.

Atualmente Monica já pesa 445 kg, mas ainda faltam 10 kg para atingir seu objetivo final. Quem está ajudando na missão é o namorado dela, Sid Riley, que dedica seu tempo livre para cozinhar para a amada e dar comida a ela através de um funil.

Em declaração publicada no Metro, Monica disse que se sentiria uma rainha com todo esse peso e que, além de tudo, teria a companhia do namorado: “É uma fantasia sexual para nós e falamos muito sobre isso”, disse ela. Enquanto isso, Sid se prepara para conseguir, em breve, ajudar a namorada a sair do sofá ou da cama.

Planos
Ela disse também que, depois de comer muito no jantar, ela vai de um cômodo a outro com a ajuda do namorado, que a faz rolar pelo chão. “É um grande estímulo para nós dois”, revela. A jovem contou que os dois pensam em ter um filho e afirma que acredita que não seria difícil criar uma criança sem conseguir se movimentar, mas que possivelmente os dois vão ter uma babá para ajudar. “Estou confiante de que seremos bons pais”.

Com relação ao peso, isso não é novidade na vida de Monica, que cresceu com sobrepeso. Há dois anos, ela chegou a pensar em fazer uma cirurgia de redução de estômago, mas desistiu da ideia em cima da hora e decidiu engordar ainda mais.

Desde que conheceu Sid, há quatro meses, ela mantém uma dieta diária de 8 mil calorias. Segundo ela, quanto mais obesa fica, mais sexy ela se sente, e encher o estômago de comida é algo que a excita sexualmente. O namorado a dá de comer o dia inteiro e garante que ela não precise se levantar para nada.

Feederismo
O objetivo final é não conseguir mais se mexer, de modo que Sid precise alimentá-la, limpá-la e fazer tudo para ela. A mãe de Monica não concorda com a atitude do casal, assim como muitas pessoas que conhecem os dois. Monica entende as preocupações da mãe, que argumenta que a filha está se matando, mas rebate dizendo que, na verdade, só quer ser feliz.

Ela diz que se preocupa um pouco por perder a sua independência, mas sabe que Sid gosta de cuidar dela e nunca vai deixá-la sofrer. Sid, que é adepto do feederismo, um fetiche sexual que faz com que algumas pessoas sintam prazer em engordar seus parceiros, diz que, se um dia Monica quiser parar, ele vai aceitar a decisão dela.

A alimentação da jovem inclui um galão de sorvete por dia, biscoitos, salsichas, cereais açucarados, quatro McChicken, quatro cheeseburgers duplos, porções grandes de batatas fritas, 30 nuggets de frango, macarrão com queijo e tacos.

Os dois se exibem na internet, e Monica tem 20 mil fãs – a maioria gosta de vê-la recebendo comida pelo funil. Com relação à saúde, Monica diz que não se importa em morrer logo, mas sim em viver seu sonho de engordar cada vez mais.

Fonte: Mega Curioso

Nenhum comentário: