Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 28 de agosto de 2016

Chevrolet Montana 2017: dados de consumo e itens de série...

Chevrolet do Brasil apresenta a linha 2017 da picape leve Montana, que traz mudanças em sistemas do motor, rolamento e freios, indicador de troca de marchas, capota marítima, pneus verdes e novos apêndices aerodinâmicos, que a tornaram mais econômica. Os preços são os seguintes: Montana LS 1.4: R$ 45.550 reaisMontana Sport: R$ 55.550 reais.


Chevrolet Montana 2017 LS


As alterações, segundo a GM, tornaram a Montana 2017 a picape mais econômica do mercado nacional, tanto no perímetro urbano como no rodoviário, tendo obtido nota "A" no INMETRO, com até 13,2% de melhora em eficiência energética.


Chevrolet Montana 2017 LS


O modelo recebe o pacote de itens chamado de "ECO", como motor 1.4 com novo “powercell” (pistões e bielas), alternador de alto rendimento, sistema de arrefecimento com ventilador de menor atrito e a utilização de óleo de baixa viscosidade (0W20) que se somam a freios de baixo arrasto, novos rolamentos e pneus “verdes”, assim como o indicador de mudança de marcha no painel para ajudar o motorista a dirigir de forma mais econômica.


Chevrolet Montana 2017 LS


A Montana 2017 ganha ainda em todas as configurações capota marítima e peças aerodinâmicas sob o assoalho para reduzir a resistência ao vento, o que ajuda também a elevar o silêncio a bordo. Esse conjunto de tecnologias da Chevrolet é identificado pelo adesivo Eco na tampa traseira.


Chevrolet Montana 2017 LS


Dados de consumo - INMETRO

e acordo com dados do Inmetro, a Montana percorre com um litro de gasolina 13,4 quilômetros na estrada e 11,7 quilômetros na cidade. Com etanol, são 9,2 quilômetros e 7,9 quilômetros, respectivamente.

Dados de desempenho

O modelo ainda ficou mais rápido, já que a aceleração de 0 a 100 km/h é feita agora em até 10,4 s, quase um segundo a menos que o modelo anterior. 

Adicionalmente todas as configurações da versão de entrada LS passam a vir de fábrica com rodas aro 15 com calotas integrais.

Outras novidades são as duas novas opções de cores para a carroceria: Vermelho Pull me Over (sólida) e Preto Ouro Negro (metálica). Elas se juntam ao Branco Summit, Cinza Grafite e ao Prata Switchblade.

Capacidade de carga 

A Montana 2017 apresenta capacidade de carga de 756 kg, e vem com protetor de caçamba, dez ganchos para amarração de cordas e o degrau side step, que facilita o acesso ao compartimento pela lateral. Já a tampa traseira possui trava antifurto com chave.

O habitáculo da picape da Chevrolet comporta bagagens de mão na parte posterior dos bancos.

Itens de série

A Montana 2017 traz direção hidráulica desde a versão de entrada, e ainda banco do motorista e cinto de segurança com regulagem de altura, alerta para o esquecimento dos faróis ligados, painel de instrumentos na cor “Ice Blue" e as sombreiras com espelho são outros itens de série.


Chevrolet Montana 2017 LS - interior


Completam a lista os para-choques na cor da carroceria, as lanternas escurecidas e os freios ABS com assistente de frenagem de emergência (EBD). A picape Chevrolet pode ser equipada com ar-condicionado, grade de proteção do vidro traseiro e comando elétrico dos vidros, das travas e dos retrovisores externos.


Chevrolet Montana 2017 Sport


A Montana possui ainda a versão Sport, que acrescenta acabamento visual mais sofisticado, rodas de liga leve aro 16, faróis com máscara negra, luzes de neblina, rack de teto e adesivo de coluna.


Chevrolet Montana 2017 Sport


No interior, há sistema de acendimento automático dos faróis, coluna de direção regulável em altura, controle de velocidade de cruzeiro, computador de bordo e sistema de som com Bluetooth e entrada USB. A versão Sport também é caracterizada pelo interior com acabamento na cor cinza “Midnight”.

A Montana é equipada com o motor 1.4 litro EconoFlex, com 99 cavalos e 13 kgfm de torque, quando abastecido com etanol, associado a transmissão.

Acessórios

A Montana 2017 pode ser equipada com acessórios originais, disponíveis nas concessionárias, como suporte de bicicleta, tapete de E.V.A. para caçamba, 

O suporte de bicicleta transforma a caçamba da picape em um carregador versátil de bikes de aro 20 até 29. O sistema de fixação dispensa furações e parafusos, mantendo a originalidade do veículo.

O tapete de E.V.A. para caçamba é removível, de fácil instalação e ajuda a reduzir substancialmente a movimentação e o ruído de objetos transportados no compartimento de carga do veículo.

Outro acessório é o módulo para ativação da função Tilt Down do retrovisor externo direito. Ao engatar a marcha ré, o espelho inclina-se para baixo, melhorando a visualização nas manobras de estacionamento.

Sensor de estacionamento, santoantônio e capota marítima são alguns dos outros itens disponíveis.

http://www.car.blog.br/search/label/Chevrolet

Nenhum comentário: