Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 28 de agosto de 2016

Audi inicia a produção de câmbio S-Tronic 7 na China...

Audi anuncia a expansão de suas atividades na China. A marca de carros premium alemã inicia a produção de transmissões automáticas S-Tronic de 7 velocidades de forma conjunta com a Volkswagen, em sua unidade de Tianjin, no norte da China, próxima ao porto de Tianjin.


Novo Audi A4 L 2017 - China


A fábrica fornecerá transmissões S tronic de 7 velocidades para o novo Audi A4 L, além de outros modelos produzidos localmente, como Audi A6 L, Audi Q5, Audi Q3, Audi A3 Sportback e Audi A3 Sedan.


Novo Audi A4 L 2017 - China


Audi irá produzir 240.000 transmissões na nova instalação anualmente e agregará mais de 1.000 funcionários em plena capacidade. E, graças à estrutura modular da fábrica, a empresa pode dobrar a capacidade da planta em uma fase posterior.


Fabrica Audi China


A nova transmissão S-Tronic de 7 velocidade será utilizado em modelos da plataforma modular longitudinal de segunda geração (MLB), como o Audi A4L, o Audi Q7, entre outros. No caso do A4 L, estará associada com um motor 2.0 TFSI.


Novo Audi A6


O Grupo Volkswagen já produz na China transmissões de dupla embreagem para os modelos baseados na plataforma transversal modular (MQB) desde 2014. O início da produção em Tianjin marca a conclusão da segunda fase da fabrica Volkswagen ATJ. AUDI AG (49 por cento) e Volkswagen Group China (51 por cento) são acionistas da empresa.

http://www.car.blog.br/2016/08/audi-inicia-producao-de-cambio-s-tronic.html

Audi entrega carros aos jogadores do Bayern de Munique...

A montadora de veículos de luxo alemã Audi entregou, em Ingolstadt, na Alemanha, os carros dos jogadores e dos treinadores do Bayern de Munique. A Audi é acionista do clube alemão, será seu principal patrocinador a partir de 2019, e, em todo começo de temporada, dá a cada um dos jogadores a oportunidade de escolher um modelo da marca para ser seu, sem que tenha pagar nada por isso.
Douglas Costa - carro - Audi RS6

Ao se observar as escolhas dos jogadores, fica clara a preferência pelos modelos alta esportividade RS, como o meia brasileiro Douglas Costa, que recebeu um Audi RS7.

Mats Hummels - Audi RS6

O Audi RS7 foi escolhido também por Mats Hummels, Franck Ribéry e Robert Lewandowski.

Thomas Muller - Audi RSQ3

O outro brasileiro do time de Munique, Thiago Alcântara, escolheu um Audi RS6 - mesma opção de 14 outros jogadores do time, incluindo Holger Badstuber e Xabi Alonso.

Renato Sanches - Audi A3 Sportback

Já o português Renato Sanches, recém contratado, optou por um Audi A3 Sportback.

Manuel Neuer - Audi RS6 Avant

Outras estrelas do time também receberam seus carros, como Manuel Neuer, que optou por um Audi RS6 Avant, enquanto Thomas Muller recebeu um Audi RS-Q3.

Carlo Ancelotti

O técnico Carlo Ancelotti tem um Audi S8, mas ele já havia recebido seu carro no mês passado.
http://www.car.blog.br/search/label/Audi

Nenhum comentário: