Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 8 de maio de 2016

Volkswagen Up!: facelift, novo interior e melhorias em 2017

Volkswagen do Brasil prepara um facelift para o seu modelo sub-compacto Up!, que ganhará aperfeiçoamentos estéticos externa e internamente, e novidades em termos de tecnologia em 2017.


Novo Volkswagen up! 2017

O Volkswagen Up! nacional deve seguir as alterações planejadas para entrar em produção em junho no Up! vendido na Europa, e que foram apresentadas no âmbito do Salão do Automóvel de Genebra, em março deste ano.

Volkswagen up! 2017

O modelo europeu ganha uma nova dianteira, com desenho mais agressivo, com nova grade dianteira, novas entradas de ar inferiores, adornadas por um elemento de borracha com um formato que abandona o "sorriso" atual, e novo para-choque. O vídeo a seguir detalha as alterações.


Os faróis mantém o formato, mas ganham luzes de LED diurnas de série.

Volkswagen up! 2017

Há também novas rodas, novas cores e mais opções de personalização de carroceria e novas opções de individualização. Os retrovisores externos têm novo desenho com elementos indicadores de direção integrados.

Volkswagen up! 2017

Na traseira o Up! 2017 ganha novo para-choque, um novo e proeminente difusor traseiro, novas luzes traseiras também de LED. A iluminação da placa de registro também passa a ser de LED.

Interior

O interior também é novo, completamente redesenhado, com novo sistema de infotainment capaz de fazer espelhamento de tela de celular, e agora integrado ao painel, abandonando o sistema Maps and More.

Volkswagen up! 2017  - interior

O novo sistema de infotainment oferece integração com smartphones. Basta conectar o smartphone acima do painel e emparelhar via Bluetooth que o sistema de infotainment do Up! ganha sistema de navegação e controle de funções do computador de bordo, por meio do App Connect da Volkswagen.

Volkswagen up! 2017 - interior

Além disso, o cluster de instrumentos é reformulado, com iluminação indireta branca, e o volante passa a ser o padrão adotado em toda a gama Volkswagen em âmbito global, e que estreou no Golf 7, no final de 2012, e que conta com comandos multifuncionais.

Conveniência

O Up! 2017 terá também novos pacotes de opcionais, como o "Light and Sight", que contempla as funções "Coming and Leaving home". Há também sensores de chuva, faróis de neblina com função "Cornering Light" - acompanha o movimento do volante em curvas, iluminando lateralmente para permitir melhor visualização.

Volkswagen up! 2017 - interior

O sistema de ar-condicionado também é novo, com comando digital e automático "Climatronic" - disponível pela primeira vez no Up!, e que conta com sensor de qualidade do ar com filtro de biogênico ativo que mantém a atmosfera na cabine em um nível elevado de qualidade e que evita a entrada de poluentes, esporos de fungos ou alérgenos através do sistema.

Novos esquemas de decoração e personalização

Na linha 2017, o Up! apresentado em Genebra passa a ser ofertado com 13 opções de cores de carroceria, 9 tipos de adesivos exteriores, dez novos designs de painel, três cores de teto, três pacotes de design, duas opções de dupla cor externa (carroceria e teto), e duas opções de básicas para o interior ( "Black Titanium" e "Ceramique") . As rodas de liga leve podem ser coloridas, e nas versões topo de gama a tonalidade da iluminação interna pode ser personalizada.

Volkswagen up! 2017 - interior

Em relação à personalização do painel, nível de acabamento e decoração interna, pode-se escolher em uma seleção de dez novos designs de pad central, usando um processo de rotulagem que permite um grau ainda maior de personalização.

Volkswagen up! 2017 - traseira com lanternas de LED

Há ainda como opcionais novas rodas de 16 polegadas. 

Novos conteúdos das versões

O Up! Take virá com luzes LED diurnas, LED de iluminação da placa de licença, coberturas de espelho de porta com indicadores integrados, lâmina de acabamento cromado entre os faróis, e travamento central com controle remoto. O elemento central do console agora vem em black piano emoldurado por uma faixa cromada. No caso do Move-up!, esta versão passa a vir de série com o sistema de infotainemt Composition Media, porta USB, display multi-função ampliado e Pad central personalizado em "cubo preto" de série.

Volkswagen up! 2017

A versão High-Up! agrega novo sistema de iluminação ambiente (branco), pad personalizado (com uma escolha de três versões dos "pixels" de design), bancos dianteiros aquecidos, volante multifunções, seis alto-falantes, faróis de neblina com cornering light, novas rodas de alumínio de 15 polegadas. Ar condicionado de série Climatronic.

Volkswagen up! 2017

O Cross-up! tem os mesmos itens, mas com pad "cross-look" e iluminação ambiente laranja.

Conclusão

Volkswagen up! 2017

Em 2017 o Volkswagen Up! brasileiro completará três anos de mercado, recebendo, portanto, seu facelift de meio de ciclo de vida.

Novo Volkswagen Up! 2017

Com informações: [Revista Quatro Rodas]
http://www.car.blog.br/2016/05/volkswagen-up-facelift-novo-interior-e.html

Nenhum comentário: