Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Pizza de Frigideira




Então, você ama pizza assim como eu? Gente pizza é minha perdição, mas ir a um rodizio em plena dieta e processo de reeducação alimentar? não dá né... a gente acaba exagerando, comendo de mais, e ai além de atrapalhar toda dieta, a gente fica com aquela consciência pesada....

Mas essa é uma ótima opção para comer moderadamente, faça para toda família, pode até por as crianças para ajudarem a criar os recheios, eles vão se divertir e curtir a ideia de comer pizza em casa.


Ingredientes:

2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 Colher (chá) de sal
4 Colheres (sopa) de azeite
200 ML de Água
Molho de tomate
1kg de mussarela ralada

Modo de Preparo:

Misture numa tigela a farinha, sal, azeite e, aos poucos adicione a água e vá mexendo até obter uma massa homogênea. Divida a massa em 8 bolas iguais, em uma superfície enfarinhada abra, as bolas uma por vez até virar um disco fino. Coloque em uma frigideira antiaderente pré aquecida, em fogo baixo, deixe por 1 minuto vire e deixe mais 30 segundos do outro lado. 
Retire a frigideira do fogo, pincele a massa com molho de tomate, cubra com mussarela e polvilhe com orégano. Tampe a frigideira com uma tampa de panela qualquer, deixei em fogo baixo aproximadamente 4 minutos, ou até a mussarela derreter toda.

Super Dica: Você pode agregar a cobertura com pre cortado em pedacinhos, salaminho em fatias fininhas, bacon pré frito, tomate, azeitona, brócolis... em fim, isso fica a cargo do seu gosto e da sua criatividade.

http://www.caseirasesaudaveis.com/2015/12/pizza-de-frigideira.html

Nenhum comentário: