Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Bolo Pizza Integral

Bolo Pizza Integral

Gente essa pizza é um pouco diferente, na verdade quando minhas filhas provaram, chamaram de bolo salgado, por que a massa fica mais altinha um pouco e bem fofinha igual de bolo mesmo, por isso que resolvi dar esse nome pra ela.
Fiz ontem a noite na janta, todo mundo amou, foi só elogios... Uma ótima sugestão agora que as crianças estão de férias, é você fazer e guardar os pedaços em potinhos, assim pode servir no lanche da tarde.


Ingredientes
Massa: 3 xícaras de farinha integral2 ovos1/3 xícara de leite1 colher (café) fermente em pó1 colher (sopa) sal1 colher (sopa) açúcar
Recheio:400gr de queijo400grde presunto magro1 lata de milho3 tomates em rodelas4 colheres de extrato de tomateorégano a gosto
Modo de fazer:
Em um refratário junte, os ovos, o leite, o açúcar, e o sal, misture tudo, aos poucos vá acrescentando a farinha e por último o fermento. Não precisa bater, basta misturar bem mesmo.
Em uma forma retangular coloque a massa, que sera molinha, você terá que ajudar com a colher para ela cobrir toda a forma. em seguida pincele a massa com extrato de tomate. Coloque então em camadas, o queijo, o presunto, o milho, o tomate e salpique com o orégano. Leve ao forno 250º já pré aquecido por 30 minutos.
Super Dica: você pode usar no recheio outras coisas de sua preferencia como. Palmito, azeitona, ervilha, pimenta... use coisas que você tiver em em casa.


http://www.caseirasesaudaveis.com/

Nenhum comentário: