Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Aguardada no Brasil, Nissan Frontier 2016 começa a ser vendida na Argentina

Aguardada no Brasil, Nissan Frontier 2016 começa a ser vendida na Argentina

Nova Nissan Frontier 2017
A nova geração da Nissan Frontier já está sendo vendida na Argentina. Inicialmente importada do México, a picape tem inicio de produção prevista para 2017 no país vizinho.
Nova Nissan Frontier 2017
Disponível apenas na versão LE, a nova picape está equipada com o motor 2.3 biturbo diesel de 190 cv e 45,9 kgfm de torque a 3.750 kgfm associado a caixa manual de seis marchas (com tração traseira ou integral com reduzida e bloqueio de diferencial) ou automática de sete velocidades (tração integral).
Frontier
Os preços variam entre 593 mil pesos (R$ 175,6 mil) e 693 mil pesos (R$ 205 mil) e a lista de série possui airbag duplo, freios ABS, ESP, assistente de partida em rampas, controle de cruzeiro, bancos dianteiros com aquecimento, ajuste elétrico do banco do motorista, couro, partida sem chave e tela multimídia com 5″, entre outros itens.
Nova Nissan Frontier 2017
Brasil
Assim como a Argentina, o Brasil receberá a picape inicialmente importada do México. A chegada está prevista ainda para o ano de 2016. Com visual mais parrudo e melhor qualidade de acabamento, a nova geração da camionete deve ajudar a marca a sair da lanterna do segmento.
http://carplace.uol.com.br/aguardada-no-brasil-nissan-frontier-2016-comeca-a-ser-vendida-na-argentina/

Nenhum comentário: