Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 31 de outubro de 2015

Omega 3, um ácido graxo essencial para proteger o seu coração

Omega 3, um ácido graxo essencial para proteger o seu coração

Hoje, má alimentação e sedentarismo são os principais fatores de risco para a saúde do coração, fatores que estão aumentando a taxa de pessoas com risco de doença cardiovascular.

Com riscos genéticos é mais difícil evitar problemas cardíacos; No entanto, na maioria dos casos, foi demonstrado que uma dieta saudável e equilibrada e um estilo de vida saudável é uma das melhores formas de prevenção.

À semelhança de outros órgãos do nosso corpo, o coração exige alguns nutrientes essenciais para funcionar normalmente.Alguns deles devem ser incorporados na dieta são os ácidos gordos, também conhecidos como "gorduras boas" encontradas entre ômega 3.


O que é o Omega 3?

Os ácidos graxos ômega 3 são um tipo de gordura poliinsaturada que o organismo não produz, por si só, mas pode ser absorvido através dos alimentos.

Durante anos, omega-3 tem sido uma fonte de pesquisa, vários estudos mostram que tem efeitos positivos sobre o coração e ajuda-nos a cuidar.


Dada esta e tão alto em pessoas com problemas de ritmo cardíaco, especialistas em saúde e nutrição estão recomendando durante vários anos para incluir mais omega 3 em nossa dieta como uma forma de evitar o risco de problemas cardíacos.

Podemos encontrar omega 3 nos seguintes alimentos:

Peixes azuis e frutos do mar
Anchovas
Salmão
Bacalhau
Arenque
Sardinha
O atum
Cavala
Lagostas
Caranguejos
Camarões
Os camarões

Sementes
Sementes de Chia
Linhaça
Sementes de Salvia

Frutas secas
Nozes
Amêndoas
Avelãs
Castanhas

Legumes
A alface
Soja
Espinafre
Brócolis
Sprouts
O pepino

Qualquer especialista nutricionista ou de saúde concordam que a melhor maneira de consumir ômega 3 é através dos alimentos que o contenham. No entanto, as dietas podem faltar este nutriente, ou que precisam de entradas adicionais em determinadas circunstâncias. Nesses casos, há a opção de adicionar à dieta suplemento alimentar concentrada omega-3.

MegaRed Omega 3

Megared é um suplemento de Omega 3 (EPA e DHA), formulado com óleo de krill puro, que é um crustáceo que contém uma quantidade elevada de Omega 3 que é facilmente absorvido e não deixa nenhum travo de peixe ser ligado a fosfolípidos.

Uma grande vantagem é que a sua cápsula é pequeno e requer apenas um dia para ajudar a trazer os benefícios de omega-3, juntamente com a dieta. 
O efeito benéfico para o coração é obtida com uma dose diária de 250 mg de omega 3 EPA e DHA.
Dicas para uma vida saudável

Manter um estilo de vida saudável é a melhor maneira de prevenir doenças cardíacas e outras doenças crônicas que podem reduzir a qualidade de vida.
É muito importante tomar unadieta equilibrada com alimentos ricos em vitaminas, minerais, antioxidantes efibras, que são nutrientes essenciais para a saúde, e alimentos com ômega-3.
Os suplementos alimentares não deve ser utilizado como um substituto para uma dieta saudável equilibrada.Este é umsuplemento que pode ajudar a atingir um estilo de vida saudável, com laadieta equilibrada.
Por último, mas não menos importante, é recomendado actividade física moderada diária para manter o bom funcionamento do corpo e especialmente em torno do sistema cardiovascular.

Referências:

Nenhum comentário: