Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 31 de outubro de 2015

Novo Fusion 2016 – Lançamento, Preço, o que mudou?

Novo Fusion 2016 – Lançamento, Preço, o que mudou?

Novo Fusion 2016 – Lançamento, Preço, o que mudou?
  Olá leitores do site Del Carros, hoje vamos falar do Novo Fusion 2016, onde mostraremos o consumo desse sedan da Ford, e ainda vamos falar sobre sua concorrência no mercado, Ficha Técnica, Fotos, Preço, Avaliação, Opinião do Dono e Custo Benefício!!!
Nos ainda convidamos vocês leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar. Nesse artigo vamos procurar mostrar o  lançamento: preço de tabela do veículo, média do consumo de combustível, melhores itens de série e principais concorrentes desse carro.

NOVO FUSION 2016 – LANÇAMENTO, O QUE MUDARÁ?

Novo Fusion 2016
Ford foi flagrada recentemente testando o Novo Fusion 2016, o carro deve chegar as concessionários de todo o Brasil no começo do próximo ano com poucas mudanças, líder de vendas com sobras do segmento de sedãs grandes aqui em nosso país, as maiores novidades prometem ser na parte interna do sedã.
Agora vamos citar algumas das mudanças que acontecerá na parte externa do veículo, nas laterais do Fusion, a pequena vigia nas janelas dianteiras será abolida, enquanto as rodas terão novo desenho, as novidades na parte traseira fica por conta das lanternas com nova disposição de luzes e para-choque redesenhado e o sedã deve manter a grade trapezoidal estilo Aston Martin, mas com novos contornos e faróis ligeiramente modificados, ou seja, não espere muitas mudanças na linha 2016 do sedã da Ford.
Já parte interna do Novo Fusion 2016, onde será as grandes mudanças do veiculo, o sedã vai ganhar painel com linhas mais horizontais e um novo volante, além do sistema multimídia My Ford Touch com tela maior e a tração integral continuará sendo oferecida como opcional no modelo mais caro. Já a manopla de câmbio será de formato circular, o que possivelmente indica a substituição da atual transmissão automática de seis marchas por um câmbio de nove velocidades. Para terminar o painel ganhará um acabamento especial e sofisticado, com detalhes emborrachadas e inserções e madeira nas versões mais caras
Fusion 2016

NOVO FUSION 2016 – CONSUMO, PREÇO





Nossa equipe do site Del carros fizemos o teste de consumo do Novo Fusion 2016, os resultados ficaram assim, usamos apenas a gasolina como combustível, e conseguimos chegar a marca de 16,8 km/l na cidade e 16,9 km/l na estrada.
Ford Fusion 2016
A Ford ainda não divulgou o preço do Novo Fusion 2016, mais espera-se que o modelo chegue ao mercado com o valor em torno de R$ 110 mil na versão de entrada, chegando a possíveis R$ 115 mil a versão flex, fora os acessórios.

Novo Fusion 2016 – Dá para comprar?
Sim. O Novo Fusion 2016 é um dos sedãs mais bonito do mercado brasileiro, chama a atenção por onde passa, pela sua beleza e também pelo porte do carro que é realmente grande, o veiculo é para aqueles que gostam de sedãs grandes e espaçosos, com muito estilo. O Fusion tem uma ótima posição de dirigir, deixa o motorista bem a vontade, além de trazer muito conforto não só para o piloto, como também para os passageiros, além de ser um carro que traz muita tecnologia embarcada, segurança e muita estabilidade nas curvas.

O estilo  do sedã da Ford une modernidade e uma certa agressividade, sem falar que você encontrará praticamente tudo o que sempre almejou em um automóvel nessa faixa de preço.
Pontos Negativos
  • A frente continua raspando no chão, como versões anteriores
  • Jogo de espelhos acaba mais atrapalhando do que ajudando
  • Consumo urbano anotou 6,7 km/l de etanol
Pontos Positivos
  • Oferece motores 2.0 a gasolina e 2.5 flex
  • Sedã tem jeito de cupê e dianteira de Aston Martin
  • Modelo tem até grade móvel para melhorar aerodinâmica
  • http://delcarros.com/ford/novo-fusion-2016-lancamento-preco-o-que-mudou

Nenhum comentário: