Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 31 de outubro de 2015

Novo Camaro 2016 – É bom ou ruim, vale a compra?

Olá leitores do site Del Carros, hoje vamos falar do Novo Camaro 2016, onde mostraremos tudo sobre esse sedã da Chevrolet, e ainda vamos falar sobre as qualidades e possíveis defeitos, tudo isso para ajudar vocês leitores. Todos sabemos como o mercado automobilístico está concorrido, e esta cada vez mais difícil escolher um veiculo para comprar, e isso faz com que o mercado se torne mais atraente para os consumidores, pois quase que obriga aos fabricantes a estarem efetuando atualizações que vá beneficiar os clientes e amantes do mercado das quatro rodas.

Nos ainda convidamos vocês leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar.

Novo Camaro 2016 – É bom ou ruim?


O Novo Camaro 2016 já esta disponível para vendas em todas concessionarias da Chevrolet de todo o Brasil, o veiculo que já era bonito para a maioria das pessoas, ficou ainda mais, se era bastante rápido para a maioria dos seus compradores, agora acelera mais forte e tornou-se mais afiado, e também já obrigava o motorista a sofrer com sua visibilidade e agora o obriga a lutar ainda mais com esse problema.

O valor na tabela fipe do carros e suas versões você confere abaixo:

Novo Camaro 2016 ss (coupe) – R$ 210.000,00

Novo Camaro 2016 Conversível – R$ 239.900,00 (Modelo top de linha completo)

Nossa equipe testou o consumo do Novo Camaro 2016, e em nosso circuito de testes conseguimos 6,9 km/l na cidade e 10,8 km/l na estrada com gasolina, um consumo bom para um veiculo dessa categoria, lembrando que o Camaro não é flex.

Novo Camaro 2016 – Vale a compra?

Sim. O Novo Camaro 2016 é muito lindo, chama a atenção por onde passa com seu estilo diferente e design moderno, um veiculo que vale cada centavo investido, que por padrão todas as versões vem com luzes LED diurnas, freio de estacionamento eletrônico, câmera de ré, e um volante em couro. Sem falar, que todos as versões já saem da fábrica equipados com a nova geração da central multimídia Chevrolet MyLink, agora compatível com Android Auto e Apple CarPlay, conectividade 4G LTE OnStar com roteador de Wi-Fi.


Por dentro do Novo Camaro 2016 os bancos dianteiros, o espaço é agradável e confortável, atrás, com a distancia entre-eixos ainda menor agora, não dá, nem crianças obedientes vão caber lá. Mas a estética, o espaço e os acabamentos não estão nem perto das prioridades de um cliente de Camaro, o que ele procura é quer saber mesmo é do desempenho.

Gostou do post então comente abaixo, compartilhe nas Redes Socias, espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês a decidir sobre a compra ou não do Novo Camaro 2016.

Confira algumas fotos abaixo:




http://delcarros.com/chevrolet/novo-camaro-2016-e-bom-ou-ruim-vale-a-compra

Nenhum comentário: