Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 31 de outubro de 2015

Honda PCX 2016 – Lançamento, Preço, o que mudou?

Olá leitores do site Del Carros, hoje vamos falar da Honda PCX 2016, onde mostraremos o consumo desse moto da Honda, e ainda vamos falar sobre sua concorrência no mercado, Ficha Técnica, Fotos, Preço, Avaliação, Opinião do Dono e Custo Benefício!!!


Nos ainda convidamos vocês leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual moto escolher na hora de comprar. Nesse artigo vamos procurar mostrar o lançamento: preço de tabela do veículo, média do consumo de combustível, melhores itens de série e principais concorrentes dessa moto.
Honda PCX 2016 – Lançamento, o que mudará?


A Honda PCX 2016 é uma scooter que chega ao mercado brasileiro, com um designer moderno no estilo europeu e com novas aplicações de tecnologia, e também algumas inovações mecânicas foram feitas, entre elas peças redimensionadas para conseguir diminuir a fricção no motor do veículo.



O cambio da Honda PCX 2016 é Automático, tipo CVT (V-Matic). Alimentada por injeção eletrônica a Honda PCX 150 é capaz de gerar 13,6 cv a 8.500 rpm e 1,42 kgfm de torque, a 5.250 rpm.
Honda PCX 2016 – Preço e consumo

Nossa equipe do site testou o consumo da Honda PCX 2016, e em nosso circuito de testes conseguimos fazer uma média de 35 km/l, e o tanque da Honda PCX 150 2016 tem capacidade para 5,9 litros de gasolina. Essa moto da Honda têm partida elétrica e câmbio automático do tipo CVT, proporcionando maior comodidade para o condutor.

O Preço da Honda PCX 2016 é um pouco salgado, ela não sai da loja por menos de R$ 9.015.
Honda PCX 2016 – Dá para comprar?


Sim. A Honda PCX 2016 de um tempo para cá esse modelo vem se popularizando, isso se dá pelo sua praticidade de driblar o transito com facilidade e ao mesmo tempo economizar combustível.

A Honda PCX 2016 possui características que agradam seus admiradores, como o espaço que possui sob o banco para guardar capacetes e o seu sistema start-stop, que possui a função de desligar o motor quando ocorre uma parada um pouco mais longa, e assim ajuda a reduzir o consumo de combustível.

Também houve melhora no pistão do modelo 2016, que ficou mais leve para diminuir o atrito que existe nas paredes do cilindro e uma ventoinha com tamanho menor que que consegue otimizar o funcionamento no radiador e nos rolamentos projetados para conseguir diminuir a intensidade do atrito no conjunto de transmissão.

Gostou do post então comente abaixo, compartilhe nas Redes Socias, espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês a decidir sobre a compra ou não da Honda PCX 2016.

Confira alguma fotos abaixo:




http://delcarros.com/motos-2/honda-pcx-2016-lancamento-preco-o-que-mudou

Nenhum comentário: