Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 24 de outubro de 2015

ENEM É CANCELADO EM TAIÓ E RIO DO SUL, SC, POR CAUSA DA CHUVA

ENEM É CANCELADO EM TAIÓ E RIO DO SUL, SC, POR CAUSA DA CHUVA


ESTUDANTES DEVEM REALIZAR EXAME NO MÁXIMO ATÉ 1º DE DEZEMBRO, DIZ MEC.
NOVA DATA NESSES DOIS MUNICÍPIOS DEVE SER ANUNCIADA NA PRÓXIMA SEMANA.

Taió e Rio do Sul, no Vale do Itajaí, tiveram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) canceladas por causa das chuvas. A nova data para esses dois municípios deve ser anunciada pelo Ministério da Educação (MEC) na próxima semana.

O cancelamento vale para todos os locais de prova dessas duas cidades. O MEC informou que os estudantes dos dois municípios farão as provas no máximo até 1º de dezembro.

O anúncio foi feito durante coletiva do ministro da Educação, Aloizio Mercadante, nesta sexta-feira. Nas demais cidades do estado, o Enem ocorre neste sábado (24) e domingo (25).

Segundo o MEC, o cancelamento do Enem em Rio do Sul e Taió afeta 4.542 alunos. Será feita uma nova prova para esses estudantes. O MEC avisou também que, fora a nova data do dia do exame, o resto do cronograma publicado no edital será seguido normalmente.

Sem modificação de locais de prova
O Ministério afirmou que não houve nenhuma mudança de local de prova em Santa Catarina. Porém, a situação do estado está sendo monitorada e o MEC recomenda que os estudantes chequem os locais de prova na noite desta sexta ou manhã de sábado no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Caso o local de prova seja modificado, o aluno será comunicado através de email, telefone e SMS, informou o MEC.


Fonte: G1 – Foto: Isabela Formiga

Nenhum comentário: