Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 31 de outubro de 2015

Como carne vermelha afeta o fígado


Às vezes nos esquecemos a grande importância do fígado em nosso corpo. Então, começamos a consumir produtos alimentares e que acometem este órgão, tais como a carne e álcool, sem perceber o terrível dano que fazemos isso. Por isso, eu convido você a aprender como carne vermelha afeta o fígado, para que possa começar a consumir com moderação saber suas conseqüências.

Como a carne vermelha afeta as pessoas saudáveis?

As pessoas que atualmente não têm problemas de fígado e que têm uma dieta rica em carne vermelha é mais provável, no futuro, ter problemas para seu fígado para quebrar as proteínas, bem como qualquer alimento em geral. Quando a execução de tarefas mais difícil, o fígado é "cansado", o que pode conduzir a vários problemas de saúde. 


E se o meu fígado não quebrar carne vermelha corretamente?

Pobre decomposição da carne, é um fenômeno que acontece gradualmente, porque se você tomar uma dieta rica em carne, então isso vai se acumular em seu cólon. Como é difícil de digerir, pode afetar cólon problemas graves porque as toxinas que afetam o cérebro bom funcionamento são liberados e trazer uma encefalopatia hepática; isto irá variar dependendo da quantidade de carne vermelha uma pessoa consome e outras doenças que possam ter.
Por isso, é essencial vey muita atenção aos sinais que dá o corpo depois de comer carne: tonturas, fadiga e confusão mental estão advertindo-nos que devemos deixar a carne por um tempo.

Como carne vermelha com gordura trabalho?

Demasiada carne vermelha é prejudicial para o fígado, porque faz trabalhar mais lentamente e, portanto, não adequadamente designar gorduras e proteínas que o nosso corpo precisa de energia para as actividades diárias. Também não se livrar de toxinas como deveria.

Como é a recepção da proteína?

Quando o fígado já está doente e cansado devido ao abuso de carne, proteínas não são a melhor maneira, ser mais receptivo a derivada de vegetais e produtos lácteos, obrigando o paciente a olhar com mais proteína alimentos para para absorver a dose necessária de acordo com a capacidade do seu fígado.
Depois de aprender como isso afeta o fígado da carne vermelha,tenha em mente que a chave é a moderação: a menos que você trazer uma dieta vegetariana ou vegan, você pode comer carne vermelha, mas alternando com carnes brancas e, acima de tudo, os lotes de frutas, legumes e cereais. 
http://www.livestrong.com/article/518516-red-meat-its-effect-on-the-liver/

Nenhum comentário: