Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 10 de outubro de 2015

Cogumelo pode levar a orgasmos femininos -- Homens, porém, não tiveram nenhuma reação com o fungo

Cogumelo pode levar a orgasmos femininos -- Homens, porém, não tiveram nenhuma reação com o fungo
Pesquisadores americanos afirmam que um cogumelo descoberto no Havaí, ao ser cheirado, pode causar orgasmos instantâneos em mulheres. 

Em artigo publicado no International Journal of Medicinal Mushrooms em 2001, John Halliday e Noah Soule afirmam que decidiram estudar o cogumelo - que se forma somente em uma área de fluxo de lava recente (entre 600 e 10 mil anos) - por conta da fama de afrodisíaco feminino do fungo entre a população local. 

Durante as pesquisas, os médicos pediram para que homens e mulheres cheirassem o cogumelo da espécie Dictyophora, que tem cor alaranjada e ainda não tem um nome próprio, para testar a reação de cada sexo. 

De acordo com os pesquisadores, cerca de metade das mulheres que participaram do estudo tiveram orgasmos espontâneos apenas ao cheirar o cogumelo. Homens, porém, não tiveram nenhuma reação com o fungo. 

Ao analisar a morfologia do cogumelo, Halliday e Soule afirmam que há no fungo compostos semelhantes a hormônios, que “podem ter alguma semelhança com neurotransmissores humanos liberados durante encontros sexuais”. 



BAND

Nenhum comentário: