Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 10 de outubro de 2015

Argentina é envolvida e derrotada pelo Equador em Buenos Aires -- Zagueiro do Grêmio Frickson Erazo abriu o placar na vitória por 2 a 0 dos visitantes

Zagueiro do Grêmio Frickson Erazo abriu o placar na vitória por 2 a 0 dos visitantes

Frickson Erazo, zagueiro do Grêmio, abriu o placar | Foto: Juan Mabromata / AFP / CP



Sem Lionel Messi, lesionado, a Argentina foi envolvida e derrotada em pleno Monumental de Nuñez por 2 a 0 pelo Equador, nesta quinta-feira, em Buenos Aires. A partida valeu pela primeira rodada das Eliminatórias da América do Sul e quebrou um longo tabu, pois a Argentina não era derrotada em Buenos Aires pelas Eliminatórias desde 1993. 

O Equador, que vinha desperdiçando ótimas chances de abrir o placar, acabou marcando o primeiro gol de cabeça com Frickson Erazo, zagueiro do Grêmio, aos 35 minutos do segundo tempo. Não satisfeitos, no minuto seguinte, os equatorianos deram o tiro de misericórdia na Argentina com Felipe Caicedo, finalizando de primeira um rápido contra-ataque puxado por Antonio Valencia.

Na segunda rodada das Eliminatórias, a Argentina terá que buscar a recuperação e somar seus primeiros pontos nas eliminatórias em Assunção contra o Paraguai, na próxima terça-feira. No mesmo dia, o Equador recebe a Bolívia em Quito e tem tudo para chegar aos seis pontos em dois jogos.



C do Povo

Nenhum comentário: