Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

O nome de Jesus: “E tudo o que vocês pedirem em Meu nome Eu farei.” João 14:13

O nome de Jesus: “E tudo o que vocês pedirem em Meu nome Eu farei.” João 14:13


Há pessoas que acham que o nome de Jesus é uma formula mágica. Pensam que é a garantia de que as orações serão atendidas. Basta que ele seja dito e... PLIM... todos os seus desejos se realizarão. Bem, isso é o que elas pensam, mas a verdade é que Jesus empresta o poder de Seu nome quando falamos com Deus em oração. Há muito poder no nome de Jesus para realizar qualquer desejo, mas ninguém vai, em nome de Jesus, pedir algo que Ele próprio não pediria, não é mesmo?

Nossas orações devem estar de acordo com as lições que aprendemos da vida de Jesus. Ele é nosso maior e melhor exemplo. Enquanto esteve na Terra, Jesus amou as pessoas, perdoou-as, preocupou-Se com elas. Tente se lembrar se suas últimas orações tiveram a ver com isso.

Conversinha com Deus

Senhor, sei que o nome de Jesus é poderoso. Ajude-me a usá-lo corretamente. Amém!


Fonte: Jesus nos ama.
http://jacozinhodosenhor.blogspot.com.br/2015/04/o-nome-de-jesus.html

Nenhum comentário: