Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Hyundai mostra face-lift do Santa Fe, i20 Active e mais novidades em Frankfurt


Entre as novidades que a Hyundai reserva para o Salão de Frankfurt (Alemanha), a única que deve chegar ao Brasil é o Santa Fe reestilizado, que em sua linha 2016 recebe modificações nos para-choques (que passam a incorporar luzes diurnas de LEDs na frente e refletores redesenhados atrás), novas rodas e retrovisores com luzes de seta similares às do Grand Santa Fe.

Por dentro, a principal mudança está na redução de comandos para facilitar o uso da central multimídia, além da adição de itens de segurança: frenagem autônoma de emergência, controlador de velocidade adaptativo, monitor de pontos cegos, assistente de mudança de faixa, alerta de veículos em movimento durante manobras de ré e faróis altos adaptativos. O SUV, de porte superior ao ix35, deverá ser produzido em Anápolis (GO) em breve.
Já o Hyundai i20 Active é o parente europeu do HB20X, e que inaugura o motor 1.0 de três cilindros turbinado, que será oferecido com 100 ou 120 cavalos. A versão aventureira tem altura em relação ao solo elevada em 2 centímetros e possui defletores frontal e traseiro, novas rodas e detalhes sem pintura na base das portas, circundando as caixas de roda e na base dos para-choques. A posição do motorista também foi ligeiramente elevada.

A Hyundai também expõe aos visitantes do Salão de Frankfurt o Vision G Concept, apresentado inicialmente em Pebble Beach e que pode prenunciar o estilo do futuro cupê de luxo baseado na mais recente geração do Genesis.
E a station wagon i40 passa a contar com o sistema Android Auto em sua central multimídia, recurso incorporado primeiramente com o Sonata norte-americano, no início do ano. A partir de novembro, a perua será capaz de espelhar a tela de smartphones compatíveis com a tecnologia.

http://autorealidade.blogspot.com.br/2015/09/hyundai-mostra-face-lift-do-santa-fe.html

Nenhum comentário: