Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 5 de setembro de 2015

Benefícios e Propriedades do Abacaxi

Benefícios e Propriedades do Abacaxi
O Abacaxi é rico em Vitamina C, betacaroteno e Vitaminas do complexo B e minerais como cálcio: manganês, potássio e ferro e fibras, que são importantes para uma vida saudável. Alem disso contém uma poderosa enzima, chamada bromelina. A segundo revela as pesquisa, esta enzima pode ajudar na redução de inflamações de muitas causas e também contribui para uma boa digestão. Além disso é essencial para as pessoas do grupo sanguíneo A. Sendo rico em fibras solúveis é otimo para controlar os níveis de colesterol no sangue, acelera a cicatrização dos tecidos, é indicado para pedra nos rins, hipertensão arterial, anemias; Para quem quer perder peso o abacaxi é importante, (principalmente quem tem retenção de líquidos).
O abacaxi é um alimento energético e o suco em um copo de 250 ml contém em média 150 calorias o que pode te manter forte durante o dia inteiro sem sentir muito sono, ideal para quem trabalha muito tempo em uma posição só.
O abacaxi contém a celulose, uma substância que é indispensável para o funcionamento intestinal.
Além de ótimo purificador do sangue, é diurético e ajuda a digestão, por isso é muito usado em dietas de emagrecimento.

O abacaxi é ótimo no tratamento das feridas, inflamações e infecções. Em infecções agudas, consumido em fatias, é um ótimo parceiro dos antibióticos.

Uma otima receita contra tosse catarral, é misturar duas colheres de suco de abacaxi com uma xícara de água quente e uma colher de mel. Beba antes de se deitar.

http://beneficiodasfrutasnasaude.blogspot.com.br/2012/05/beneficios-e-propriedades-do-abacaxi.html

Nenhum comentário: