Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

As diferenças podem nos fascinar -- Vencendo os Preconceitos

As diferenças podem nos fascinar -- 

    Vencendo os Preconceitos



Eu morava numa cidade pequena, dessas bem pequenininhas mesmo. Tinha apenas uma pracinha, uma escola e uma igrejinha.

Nessa cidade, quase todos éramos descendentes diretos de negros africanos.

Um dia, surgiu na cidade, uma criança, que veio lá do Japão e, todas as vezes que ela aparecia, eu e meus amigos ficávamos admirados com seus lindos olhos puxados. No fundo, bem lá no fundinho, todos desejávamos ter aqueles lindos olhos puxadinhos.

Anos mais tarde, eu e minha família nos mudamos para o Japão. E sabem o que aconteceu? Todas as vezes que passeava pelos parques da cidade, percebia que as crianças japonesas admiradas desejavam ter os olhos abertos e redondinhos como os meus.


    O amor não faz mal ao próximo. De modo que o amor é o cumprimento da lei.
    Romanos 10:13

    Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza...
    Art. 5º da Constituição







Fonte: Jesus nos ama.

Nenhum comentário: