Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 29 de agosto de 2015

VW Golf Cabriolet 2016: fotos e especificações oficiais

A Volkwagen AG (Alemanha) anuncia uma atualização para a versão Cabriolet do Golf: novas cores e interior atualizado.


As mudanças são fáceis de identificar pelo pára-choque dianteiro consideravelmente mais esportivo, soleiras laterais e detalhes esportivos no pára-choque traseiro. Além disso, o conversível pode agora ser configurado ainda mais individualmente.


Além de seis novas cores exteriores, há uma cor soft-top adicional e seis novos modelos de rodas. No interior, há uma nova geração de volantes e novos elementos de acabamento, bem como novo design para os assentos, tanto em tecido quanto couro.


Outra novidade a bordo são os sistemas multimídia Composition Media e Discovery Media. Como um suplemento à Composition Media, o sistema de navegação Discovery está disponível. Com os novos sistemas de infotainment, a Volkswagen trouxe o sistema Car-Net, app de conexão com o smartphone, e que permite usar canais de informação na Internet sobre trânsito, notícias. Além disso, é possível descobrir restaurantes, museus ou cinemas em ambientes desconhecidos ou acessar informações sobre lugares de estacionamento gratuito nos e integrá-los na orientação de rota do sistema de navegação.
http://www.car.blog.br/2015/08/vw-golf-cabriolet-2016-fotos-e.html

Nenhum comentário: