Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 23 de agosto de 2015

Sunga ou bermuda?

Chega verão, sai verão e um conflito continua nas beiras das piscinas e praias: Homem deve usar sunga ou bermuda? Os dois tipo habitam as beiras da água nos dias de calor e dão pano para manga para muita discussão.
Houve um tempo em que as bermudas dominavam. Com o auge das lojas de surf, era comum ver caras sem nenhuma pinta de surfista, mas desfilando pela areia 0com “bermas” da Oakley ou da Rip Curl.
Porém, a moda passou e hoje, as sungas voltam pouco a pouco a conquistar seu reinado nos dias de calor. Mas será que existe uma unanimidade entre homens e mulheres?
DAS VANTAGENS E DESVANTAGENS DAS SUNGAS E BERMUDAS
Das vantagens da sunga: Ela marca mais o corpo masculino, dando mais volume para partes que elas se interessam e permitem um bronzeado mais completo nas pernas. A não ser que você seja gordo, ai só ressalta os defeitos.
Sem falar que a sunga deixa mais visível qualquer animação sua ao beijar a namorada ou ver uma moça bonita e formosa desfilando na praia.
Já a bermuda, querida dos surfistas , é ideal para quem não está tão em forma assim ou gosta do visual mais voltado pro surf. Porém, a peça de roupa garante um bronzeado estranho, com as canelas mais escuras e as coxas brancas.
Fui trocar ideia com algumas moças sobre o assunto e, apesar da maioria defender a sunga, tiveram aquelas que ainda tem uma quedinhas pelas bermudas. Se liga em alguns respostas que obtive:
“Prefiro tanto os gordinhos como os magrinhos na sunguinha boxer. Afinal, a bermuda também vai deixar a barriga de fora, né? Eu prefiro o bronze escritório, mas, se é pra bronzear, que seja com uma marca bonitinha”, disse Patrícia, que joga no time da sunga.
Já na contramão desse pensamento, tem a opinião da Gabrielle: “A sunga, muitas vezes, não é legal. Ou mostra de mais ou de menos. Nada contra sunga, mas prefiro bermuda. Me lembra mais surfista”.
QUEM FICA BEM DE BERMUDA E DE SUNGA?
Da mesma forma que acredito que existem moças que ficam melhores de maiô e outras que ficam melhores de biquíni, acredito que existam caras que ficam melhores de bermuda e outros de sunga. Tudo depende do seu estilo e tipo físico.
Se você é mais magro e alto, uma sunga com a lateral mais larga é uma boa opção. Você também pode optar por uma bermuda na altura dos joelhos, caso você não goste de mostrar as pernas.
Para os baixinhos, sungas mais cavadas e shorts que param no meio da coxa alongam o visual. Já para os gordinhos, é bom evitar peças que marcam a cintura, já que elas ressaltam a barriga. Prefira bermudas de elástico, não muito longas.
Mas se quer saber a real, f0da-se. Não importa o que os outros pensam se você não está curtindo que está vestindo. Use o que te deixe mais confortável. O que importa é que você aproveite o máximo possível da praia. E seja feliz.

Nenhum comentário: