Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 29 de agosto de 2015

Rodeio -- Mulher é condenada a 18 anos de prisão por mandar matar marido em Rodeio. Depois de mais de 19 horas de julgamento Vilma Fachini Scoz foi condenada a 18 anos e 8 meses de prisão por ter mandado matar o marido, Humberto Scoz, em julho de 2010.



Crime aconteceu em julho de 2010, quando o tabelião Humberto Scoz morreu depois de levar três tiros


Depois de mais de 19 horas de julgamento Vilma Fachini Scoz foi condenada a 18 anos e 8 meses de prisão por ter mandado matar o marido, Humberto Scoz, em julho de 2010 em Rodeio, no Médio Vale do Itajaí. A sessão começou às 8h de quinta-feira, no Fórum de Ascurra, e terminou só às 3h10min da madrugada desta sexta-feira. Vilma foi condenada por homicídio qualificado e foi reencaminhada ao presídio de Itajaí, onde já estava detida.
Segundo a denúncia do Ministério Público, Vilma contratou José Leite de Oliveira e Marcelo Machado para matarem o marido, que era tabelião na cidade. Humberto levou três tiros, sendo dois nas costas e um na cabeça. Marcelo foi condenado em maio de 2015 a 13 anos de prisão. Já José Leite se matou no presídio onde estava e não chegou a ser julgado.
Ainda de acordo com o MP, Vilma estava desconfiada de traição e contratou um detetive particular para acompanhar a vida do marido. O flagrante ocorreu em 2008. Os dois se separaram, mas continuaram morando juntos. Ela teria planejado a morte dele depois de não ter conseguido a separação judicial. Vilma e os dois homens foram presos meses depois.
Os advogados de defesa, Jeremias Felsky e Edileia Buzzi, foram procurados para informar se vão recorrer da sentença, mas não foram encontrados.





JORNAL DE SANTA CATARINA

Nenhum comentário: