Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Polícia prende cinco pessoas após assalto á residência, em Ascurra.

Grupo invade casa e agride família em Ascurra na manhã desta segunda-feira Gilmar de Souza/Agencia RBS
Uma família foi assaltada e agredida por um grupo de cinco pessoas em Ascurra no início da manhã desta segunda-feira. O caso aconteceu no Centro, na Rua Angelo Depiné, por volta das 6h40min. De acordo com o irmão de uma das vítimas, o dono da casa, Moacir Moser, de 68 anos, saía para trabalhar quando foi abordado por três homens armados na porta de casa, que o empurraram e invadiram o local.
 

 

 

Segundo o relato, o trio agrediu o homem, a esposa Leonora Moser, de 62 anos, e a filha mais velha do casal, uma moça deficiente. Um tiro chegou a ser disparado em direção ao proprietário, mas não o atingiu. Na sequência os assaltantes fugiram em uma Kia Sportage com placas de Bombinhas, onde outras duas pessoas os esperavam. A fuga foi pela BR-470 em sentido a Blumenau e na altura do km 73, em Indaial, a Polícia Militar conseguiu abordar o carro e dar a ordem de parada. De acordo com o Soldado Moreira, da PM de Indaial, os suspeitos tentaram escapar, mas pararam o carro no acostamento em seguida.
No carro, quatro homens e uma mulher foram capturados com duas armas, munição, um pacote com cocaína, máscaras, um notebook e uma luva, cujo par foi encontrado dentro da casa em Ascurra. Três dos rapazes estavam portando documentos, a moça e o outro homem não foram identificados pela PM. O carro não possuía registro de furto e os policiais tentavam entrar em contato com o proprietário descrito no documento do veículo.

O casal agredido foi encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos, em Indaial, onde estão em observação. Os cinco assaltantes foram encaminhados à delegacia de Indaial.



Nenhum comentário: