Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

O Mundo na visão de um Ilusionista por Ceslovas Cesnakevicius


Artista de Lituânia Ceslovas Cesnakevicius criou um conjunto lunático da fotos manipuladas que montam uma linha tênue entre arte e fotografia. Pode ser difícil de acreditar, mas todas as suas imagens começam com fotos. 

Cada uma de suas obras têm essa luz e adorável sentimento sobre elas. Talvez seja porque muitas vezes ele usa imagens de nuvens ou a lua que nos faz lembrar que há vida além de nosso pequeno mundo.

Embora possamos não saber, para Cesnakevicius, cada foto é profundamente pessoal. Como ele nos diz: "Cada um de meus trabalhos tem a sua própria pequena história. De um modo geral, minhas imagens vêm dependendo de minhas experiências, minhas impressões e um conjunto de outras coisas que eu passar como uma pessoa e um ser humano.".


























Postado por Genival Junior

Nenhum comentário: