Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 29 de agosto de 2015

Morre o médico Luiz Eduardo Caminha, ex-secretário de Saúde de Blumenau


Médico morreu em decorrência de complicações de uma cirurgia de desobstrução de intestino 
Morreu na manhã deste sábado, aos 63 anos, o médico, escritor, apresentador e ex-Secretário de Saúde de Blumenau, Luiz Eduardo Caminha. 

O médico estava internado no Hospital Isabel desde o Dia dos Pais em função de complicações de uma cirurgia de desobstrução de intestino. Há 10 anos, usava uma bolsa de colostomia por causa de um tumor no reto. Durante este período também foi submetido a um transplante de fígado. 

Natural de Florianópolis, Caminha formou-se na UFSC e mudou-se para o município do Vale do Itajaí em 1982, onde se tornou uma figura ilustre pelo trabalho na área de gestão pública da saúde e por ser um dos maiores entusiastas da Stammtisch, festa de origem alemã tradicional na cidade que se popularizou a partir de um programa que apresentava na TV Galega. 

Lembrado como uma pessoa amada pela família e pelos amigos, Caminha é definido como modelo pelo filho mais velho, Alexandre Caminha: 

— Ele era um guerreiro, lutou muito, muito. É meu modelo de gestão, meu ídolo, para sempre. — 
Casado desde 1976, Caminha deixa uma esposa, Seluta Marlei Pereira Caminha e três filhos. O corpo será conduzido até Florianópolis, onde o enterro está marcado para às 10h deste domingo, no cemitério Jardim da Paz.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário: