Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 29 de agosto de 2015

Mitsubishi ASX 2016 O’Neill: preço R$ 96.990 - série limitada

A Mitsubishi do Brasil lança a série especial O’Neill do crossover ASX . Trata-se de edição limitada de 300 unidades, com decoração relacionada ao estilo de vida do esportista e do amante da natureza.

Mitsubishi ASX 2016 O’Neill

O ASX O’Neill vem com nova grade dianteira caracterizada pelo aspecto mais robusto e detalhes em cinza grafite espalhados em todo o veículo: maçaneta das portas, grades superior e inferior do radiador, parte inferior dos para-choques, capa dos retrovisores externos, moldura do farol de neblina e nos defletores de ar laterais.

Mitsubishi ASX 2016 O’Neill

As rodas de 17" trazem um novo desenho e o conjunto óptico vem com máscara negra. Para facilitar o transporte de pranchas, o veículo vem equipado com barras transversais para o rack de teto com espuma protetora, com preço sugerido de R$ 96.990 reais.


Ainda na parte externa, a faixa diagonal na porta dianteira identifica a série especial, assim como o grafismo na tampa do porta-malas, que recebe o logo da O’Neill.

Mitsubishi ASX 2016 O’Neill

Na parte interna, os bancos são revestidos em tecido e levam a grafia da O’Neill. Na tampa do porta-luvas, a plaqueta de 1 a 300 identifica o número do veículo. O proprietário recebe um chaveiro da O’Neill e o veículo vem equipado com sistema multimídia touch screen e controles de áudio e piloto automático no volante.

Mecânica

O motor, produzido no Brasil, é um 2.0L de 4 cilindros e 16 válvulas, com comando variável MIVEC, e 160 cv de potência, associado a uma transmissão automática CVT e tração 4x2.

Mitsubishi ASX 2016 O’Neill

O ASX O’Neill vem com Paddle Shifters posicionados atrás do volante, que permitem a troca de marchas manual.

Vídeo - detalhes



Interior

O interior do ASX O’Neill traz um porta-malas com capacidade de até 600 litros. Os bancos traseiros têm apoios de cabeça individuais e podem ser rebatidos parcialmente ou totalmente. A parte central conta com apoio de braço e abertura pass through, com acesso ao porta-malas para pegar pequenos objetos. Ao todo, nove luzes de cortesia estão distribuídas no interior do ASX, que tem ainda três porta-mapas e seis ganchos para carga.

Mitsubishi ASX 2016 O’Neill

O espaço interno é privilegiado pelo entre eixos de 2,67 metros, e os demais aspectos são similares às demais versões.

Mitsubishi ASX 2016 O’Neill

O ASX O’Neill é oferecido nas cores Branco, Preto e Vermelho. O veículo tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem e a MitRevisão com preço fixo.

http://www.car.blog.br/2015/08/mitsubishi-asx-2016-oneill-preco-r.html

Nenhum comentário: