Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Ideias para levar arte e criatividade para sua casa com adesivos decalques


Um adesivo do tipo decalque pode transformar por completo a parede dos ambientes de uma casa. Atualmente um decalque é tão importante que além de prover um clima original para o ambiente ainda ajuda a maximiar a funcionalidade do ambiente. 

Depois de ter passado muito tempo na aquisição de mobiliário elegante e funcional, um dos aspectos que muitas pessoas tendem a ignorar são os decalques de parede em seus esquemas de decoração para casa. Paredes monocromáticas são as escolhas mais populares.

Paredes projetadas com cuidado não só acomodam o estilo de mobiliário circundante, mas também criam efeitos visuais alegres para os ambientes.

Em consideração a decoração do quarto de casa, a função é muitas vezes a consideração dominante da maioria das idéias. Decalques de parede são principalmente para criar o tema para o quarto. Se é para uma sala de estar, criar um tema quente e aconchegante com a arte da parede artística. Se é para uma sala de estar, criar um divertimento e um tema feliz com colagem de fotografias emolduradas, adesivos de parede ou pendurar telas pintadas nas paredes em branco. Basta imaginar o quanto a liberdade dos trabalhos artísticos poderiam ser, as idéias de uso de arte na parede são interminaveis. O final é até sua decisão, seja de compra ou design personalizado, de modo a reflectir a sua preferência.

Uma grande variedade de decorações e motivos têm sido utilizados embelezar as paredes de ambientes diferentes, incluindo gráficos de caracteres tipográficos, autocolantes, pinturas e arte da parede do vinil, etc. Aqui uma bela seleção de ideias de ambientes com os mais variados ambientes e uso para decalques.
























































Postado por Genival Junior

Nenhum comentário: