Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Humorista Willmutt morre em capotamento

Foi a família do humorista que confirmou a morte dele, na tarde desta sexta-feira (21). Cleiton Geovani Kurtz, mais conhecido como Willmutt morreu em um capotamento, em uma rodovia de Goiás. 

Conforme a família, um dos pneus do carro de Cleiton estourou, ele perdeu o controle da direção e capotou o próprio carro. 

O homem viajava com outra pessoa que ficou ferida. Os dois ocupantes do veículo foram socorridos, mas o humorista morreu logo que chegou a casa hospitalar. 

O acidente foi perto da cidade de Aporé, em Goiás. Willmutt seguia para um show. Na página que mantinha no Facebook, muitos amigos lamentaram a morte do humorista. 

A família, bastante abalada, cuida agora dos procedimentos necessários para trazer o corpo de a cidade de Marechal Cândido Rondon, onde ele morava. 

A família ainda não sabe os detalhes da batida, nem a rodovia onde o acidente aconteceu. O passageiro que estava no carro segue internado no Hospital Municipal Nova Esperança, em Aporé. 

O personagem 

Willmutt era bastante conhecido na região pelas apresentações e shows artísticos que fazia. 

O personagem começou de uma brincadeira entre amigos, no ano de 2003. Desde então, o jovem Cleiton passou a ganhar destaque na região e nos estados de do Sul do Brasil. 

Os trotes telefônicos que fazia ganharam as redes sociais e o humorista passou a ser reconhecido em todo o país. 

Cleiton é de uma família humilde da cidade de Marechal Cândido Rondon. Antes da fama no humor, ele trabalhou como servente de pedreiro, carteiro e vendedor de loja. 

O primeiro trote foi em uma operadora de telefonia celular. Os amigos guardaram a gravação e em 2005 divulgaram na internet. 

A história correu o país pelas redes sociais. Willmutt ganhou um site e passou a trabalhar como humorista. 

Willmutt sempre prezou em seus trotes o respeito ao próximo. Fez humor sem ofender ou denegrir a imagem de quem estava do outro lado da linha. 

Em suas andanças pelo país acumulou um público de mais de 100 mil pessoas.

Fonte: UOL

Nenhum comentário: