Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 23 de agosto de 2015

Artista cria projeto para elaborar cenas do cotidiano com objetos em miniatura


O artista Tatsuya Tanaka cria intrincados mundos em miniatura. Em uma base diária, o artista japonês trabalha em seu projeto Miniature Calendar, utilizando objetos do cotidiano, pequenas figuras artesanais, e uma imensa quantidade de imaginação. 



Com essas ferramentas, Tanaka fabrica cenas diminutas que espelham situações relacionáveis ​​nós testemunhamos em nosso próprio mundo em tamanho natural.

"O tema é o interesse de comparar uma coisa a outra '", disse para o site designboom. "Ao fazer isso, você pode ver como as coisas todos os dias podem tornar-se mais divertido quando imaginadas de uma maneira diferente. É importante que o"calendário miniatura" seja compreendido em sua intenção para todos, jovens e velhos, de qualquer nacionalidade. Então, eu tente usar coisas familiares e abordar assuntos familiares ".

O que é mais incrível é que Tanaka tem continuado a produzir este projeto durante cada um dos 365 dias do ano. Até agora, ele projetou mais de 1.000 cenas elaboradas e não parece que ele vai parar tão cedo. Graças a esta artista notável, sempre haverá um espetáculo de pequena escala para ajudar a estimular a nossa própria criatividade.






































via ufunk

Nenhum comentário: