Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 26 de julho de 2015

Será que tamanho é documento? Para quem acha que o tamanho do pênis é importante para as mulheres, veja o que descobriram alguns pesquisadores.


Para quem acha que o tamanho do pênis é importante para as mulheres, veja o que descobriram alguns pesquisadores. Segundo, um estudo realizado na Universidade da Califórnia o tamanho do pênis é documento, sim, em aventuras de uma noite só. 
No estudo, 41 mulheres viram e manusearam pênis feitos com uma impressora 3D. Os modelos eram azuis e variavam de tamanho, entre 10,16 cm de comprimento e 6,35 cm de circunferência e 21,60 cm de comprimento e 17,78 cm de circunferência.
Pediu-se às mulheres que escolhessem quais dos 33 modelos prefeririam em um parceiro de uma aventura passageira e qual prefeririam para um companheiro de longo prazo.
Para as aventuras de uma noite só, as mulheres escolheram modelos de pênis de circunferência um pouco maior, em média, do que escolheram para seus relacionamentos de longo prazo.
Mas não houve diferença de comprimento nos pênis preferidos para aventuras passageiras e relacionamentos de longo prazo: nos dois casos, as mulheres tenderam a escolher pênis com mais ou menos 16,5cm de comprimento.
A vagina possui muitas terminações nervosas sensíveis à pressão e que detectam sensações de esticar, e, disseram os pesquisadores, esses sensores podem detectar variações na circunferência do pênis. Um pênis mais grosso também pode levar oclitóris para mais perto da vagina durante a relação sexual, algo que pode ajudar a produzir o orgasmo.
Estudos anteriores sobre a importância (ou a falta de importância) do tamanho do pênis tiveram resultados ambíguos. Em um estudo feito com mais de 300 mulheres em 2012, 60% disseram que o tamanho do pênis não faz diferença para elas, mas aquelas que tinham orgasmos vaginais frequentes revelaram tendência maior a preferir pênis mais compridos.
Numa segunda parte do estudo, cada mulher recebeu um dos modelos de pênis e pôde examiná-lo por 30 segundos. Em seguida, foi pedido a elas que selecionassem o mesmo modelo de dentro de uma caixa contendo os 33 modelos, ou imediatamente depois de examiná-lo ou depois de preencher um questionário que levava dez minutos.
Depois de completar o questionário de dez minutos, as mulheres tenderam a superestimar o tamanho do pênis que tinham examinado, revelou o estudo.
O estudo foi realizado pelo Laboratório de Fisiologia Sexual e Neurociência Afetiva (SPAN) da Universidade da Califórnia em Los Angeles.


Fonte: http://www.brasilpost.com.br

Nenhum comentário: