Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 12 de abril de 2014

Evolução da animação digital: Paul Walker aparecerá em Velozes e Furiosos 7. O ator faleceu no final de 2013 e tinha várias cenas ainda por fazer no próximo filme da franquia, mas graças aos recursos de computação gráfica seu personagem não deve ser excluído da trama.

Evolução da Animação Digital: Paul Walker aparecerá los Velozes e Furiosos 7
AINDA Opaco muitos torçam o nariz e DIGAM Opaco "Velozes e Furiosos" se tornou hum Caça-níqueis SEM Graça e de Infinitas Sequências, Uma comoção foi quando Mundial los Novembro de 2013 Veio à tona A Notícia de Opaco Paul Walker havia Falecido los hum Acidente . O Próximo Filme da franquia JÁ estava Produção los quando Uma Tragédia ocorreu, mas o ator Só havia Feito Parte de SUAS Cenas.

Naturalmente, a Primeira Coisa Que se pensou E Opaco um Universal Pictures eliminaria o Personagem de Walker, Inventando na trama alguma Desculpa sobre SUA Saida. Entretanto, Ha Rumores contundentes de Opaco o Estúdio manterá um presence fazer ex-policial Brian O'Conner na História utilizando a Tecnologia Gráfica Como Recurso.

O local Confidenti @ l - fazer respeitado portal de Notícias Diário de Notícias - Diz Que possui hum informante acompanhando a Produção de Perto e Opaco elemento Afirma Que FORAM contratados Quatro Atores com o Físico Bem Parecido AO de Paul Walker parágrafo Serem Usados ​​base de Como um parágrafo Movimentação Personagem fazer.

O Rosto de Walker Seria inserido sas dublês atraves de Computação Gráfica e SUA Voz Gerada a Partir de Ferramentas Digitais. Rumores diziam Anteriores Que hum dos Quatro dublês contratados era Cody Walker, Irmão Mais Novo - e sósia - fazer ator, mas ISSO FOI Localidade: Não Confirmado Pelo informante.

Cody Walker à Esquerda, Paul Walker à direitaFonte da Imagem: Reprodução / Liberdade Voz
O Início da Tendência

O artifício de Inserção de Atores POR Meios Digitais, AINDA Opaco Localidade: Não tenha Sido executado de forma IMPECÁVEL - ou imperceptível - Ate O Momento, Nao E Novidade los Hollywood. A Tendência, Opaco iniciou-se cerca de 12 años Atrás comblockbusters Como "Homem-Aranha", "O Senhor dos Anéis: As Duas Torres", "Hulk" (de Ang Lee) e "Matrix Reloaded", começou Como UMA proposal Mais modesta Que apenas se arriscava um CRIAR dublês e figurantes los Planos Mais Abertos UO elaborar Criaturas inexistentes, Impossíveis de retratar atraves de maquiagem.

Mais Tarde, EM 2009, UM Passo Mais ousado FOI dado não Prólogo de "O Exterminador do Futuro", não Diretor McG. A Produção fez OSU de dublês de Corpo e Animação Computadorizada parágrafo reproduzir o T-800, ciborgue originalmente interpretado POR Arnold Schwarzenegger, com a MESMA aparencia que ator não Primeiro Filme da série, lançado los 1984. O Recurso, AINDA Opaco evidenciados, elogiado was POR muitos Críticos Como Único Ponto Que Gerou entusiasmo nenhum Filme - 

A Prática Traz UMA Perfeição

DESDE entao, a Tecnologia avançou Muito e algumas animações, Como uma Projeção holográfica fazer Falecido rapper Tupac Shakur nenhum festival Coachella , JA TEM uma competencia de provocar nenhuma sensação de estranheza Público, tornando Difícil distinguir o Opaco E Computação Gráfica EO Que E Realidade.

Um bom Exemplo Disso E uma Campanha Publicitária fazer Britânico de chocolate Galaxy, that los a atriz Audrey Hepburn, de "Bonequinha de Luxo", FOI ressuscitada e rejuvenescida digitalmente parágrafo atuar los hum comercial. A Reprodução da aparencia e Movimentação da atriz FORAM Motivo de Deslumbre generalizado, devido a SUA Perfeição los detalhes. Claro Que ISSO Veio um clien de Muito Trabalho: a Animação de hum hum Minuto Demorou Ano parágrafo Ser Concluída.

Novas possibilidades, Novos Problemas

No entanto, o Tema temperatura Gerado debater na Indústria fazer Entretenimento. Questionamentos sobre ATÉ Onde E Possível LeVar uma utilização deusas Recursos SEM DIREITOS ferir de Imagem UO ofender Familiares dos falecidos Vem surgindo e pedindo a elaboração de UMA nova Legislação Opaco abranja o ASSUNTO. De QUALQUÉR forma, e bom Que a regularização da Prática Venha logotipo, POIs, com o Aperfeiçoamento da Técnica, JA TEM Muita Gente POR AI Querendo EUA-la VÁRIOS parágrafos Projetos .

O Caso de Paul Walker Localidade: Não É O Único Que repercutiu recentemente Levantando uma Discussão. Phillip Seymour Hoffman , Falecido há Inicio de fevereiro fazer Mês Passado, also estava Trabalhando los UMA franquia de cinema. Faltando apenas UMA Semana de para concluir como filmagens de SUAS Cenas na serie "Jogos Grátis Vorazes", Hoffman tinha hum Papel de tamanho razoavel nenhum Filme. A Solução encontrada Pelo Estúdio parágrafo suprir SUA Ausencia Será, será a MESMA de "Velozes e Furiosos": invocar o ator dos Mortos ATRAVES fazer computador.

Paul Walker faleceu nenhum dia 30 de novembro de 2013 los decorrência de Lesões traumáticas e Queimaduras APOS hum Acidente de Carro. He tinha 40 Anos e Morreu Durante hum Evento beneficente fazer participava qual. Interrompida from uma Tragédia, a Produção de "Velozes e Furiosos 7" sera Retomada sem Mês Próximo. O Filme Teve Seu LANÇAMENTO adiado parágrafo 10 de abril de 2015.


Nenhum comentário: