Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Eis o novo Honda City 2015.

New-Honda-City-engine-start-stop-button
Como era previsto, a Honda apresentou hoje em Nova Délhi, na Índia, a nova geração do City. A escolha do mercado para a apresentação da quarta geração do sedã não se deu à toa: 50% das vendas da Honda provém de mercados emergentes, e destes a Índia é um dos principais. Não é à toa que o sedã, agora maior e mais bonito, estreará por lá já em janeiro. No Brasil o novo Honda City estreará no segundo semestre de 2014 como linha 2015.
New-Honda-City

Este não é o Honda Crider chinês – que chega a ser maior que o Civic –, como muito se falou. É o mesmo City que conhecemos, porém evoluído. São 4,40 m de comprimento, 1,69 m de largura, 1,49 m de altura e 2,60 m de entre eixos. Desta forma, cresceu 1 cm em altura e 5 cm no entre eixos. Com uma reorganização do interior conseguiram ainda aumentar o espaço para os ombros em 4 cm, para a cabeça em 1 cm e as pernas de quem viaja atrás terão 7 cm a mais.
New-Honda-City-engine
New-Honda-City-boot-space
No design o sedã compacto recebeu o design que a Honda chama de “EXCITING H DESIGN”, que confere ao modelo dianteira com design que remete ao novo Fit, com grade dianteira que parece estar flutuando e faróis maiores nas extremidades. A lateral ganhou vinco que começa nos retrovisores e avançam em direção às lanternas, que por sua vez estão mais estreitos, avançando sobre a tampa do porta-malas, e ainda tem LEDs. Mas essa traseira lembra um tanto o Hyundai Sonata…
New-Honda-City-rear-three-quarters-left
New-Honda-City-rear
New-Honda-City-5-inch-monitor
New-Honda-City-aircon-vent
O painel lembra o SUV compacto Vezel, apresentado na semana passada, com sistema multimídia com tela touch-screen totalmente integrada ao console central. Os instrumentos tem iluminação azulada como no Civic. Há partida por botão e bancos em couro nas versões mais caras.
New-Honda-City-launch-live-image
Na índia, além do motor 1.5 I-VEC à gasolina, o modelo contará pela primeira vez com o 1.5 I-DTEC, movido a Diesel. Números serão revelados apenas na ocasião do lançamento. A produção na fábrica de Greater Noida terá início já em janeiro, com direito ao lançamento de um terceiro turno. E as mudanças não devem demorar para chegarem ao Honda City fabricado em Sumaré (SP).
New-Honda-City-rear-three-quarters-view-launch-live-image
New-Honda-City-rear-view
FONTE:

Chevrolet Montana com cara do Novo Agile.

O Novo Agile surgiu com cara renovada, mas a Montana permaneceu na Linha 2014 da Chevrolet com visual antigo. Será que vai atualizar? Provavelmente sim, já que ambos são fabricados na mesma linha de montagem na Argentina e ficaria mais barato ter dois produtos compartilhando a maioria das peças, como já fazem.
Partindo da ideia de que também a Chevrolet Montana deverá receber facelift, Rodrigo Lasona de Camargo adaptou o projeto visual do hatch para a picape leve. Novos faróis, grade e para-choque foram adicionados à frente, enquanto as lanternas foram ligeiramente alteradas na traseira. Provavelmente por dentro terá as mesmas alterações do Novo Agile.

Chevrolet Montana 2014 ganha equipamentos do Agile reestilizado, mas não o visual
Lançada meses depois do Agile, a Chevrolet Montana não irá acompanhar a reestilização do hatch em sua linha 2014 conforme antecipamentos em julho. Já o Agile será lançado nos próximos dias. A Montana 2014 traz novidades que estarão no hatch como novo quadro de instrumentos, novo acabamento interno para bancos e portas, novos rádio e volante e ainda chave canivete.
Freios ABS e airbags passam a ser equipamentos de série em todas as versões, assim como os pneus de baixo atrito. O novo volante tem base achatada e nas versões mais equipadas – LS R9Q e Sport – há comandos para o piloto automático e para seu sistema de som, que é novo, com funções AM/FM Stereo, MP3/WMA player, Bluetooth, entrada auxiliar frontal e leitor USB.
A configuração mais completa da Montana LS, identificada como R9Q, também passa a contar com espelhos retrovisores externos com comando elétrico, chave canivete. A única novidade exclusiva da versão Sport é sua nova roda de liga leve de 16 polegadas.
Autor: Henrique Rodriguez
[Projeção: Rodrigo Losano de Camargo]
FONTE:

Livro - A Bonequinha Preta.

Vim postar mais um lindo livro para trabalhar o tema diversidade.Linda sugestão para trabalhar Consciência negra. A Bonequinha Pretafala sobre: a desobediência, o amor, o egoísmo e sobre diversidade.


Clique AQUI para baixar o seu
Ótima ideia para trabalhar consciência negra. Aproveitem e vejam também o vídeo da história do livro Bonequinha Preta.Baixe seu livro AQUI.


Vamos ver algumas opções de atividades para trabalhar a história? Pra começar que tal fazer as bonequinhas usando reciclagem de pratinho descartáveis? É só pintar de preto, fazer os rostinhos com colagem de papel ou EVA e caprichar nos cabelos. A dica pode ser aproveitada para fazer também um mural sobre consciência negra.
Bonequinhas também podem ser feitas com papel e roupas de TNT ou papel colorido, muito fácil! As crianças vão amar fazer as bonecas. depois de prontas elas podem ser unidas num lindo mural.
Para estas e outras atividades estou postando o molde da Bonequinha Preta. Clique para ampliar e salvar em tamanho original.

Sinos de Natal feitos com reciclagem.

Várias sugestões para fazer sinos de natal com reciclagem de vário materias como: caixa de ovo, garrafa pet, potes plásticos... Confira na postagem abaixo e faça os seus!

Oi gente, vim postar várias ideias para fazer sinos de Natal commaterialreciclado... Use potes plásticos de danoninho (ótimo porque já é vermelho), requeijão, garrafa pet... super fácil!
Vejam que gracinha estes sinos feitos com caixa de ovo e glitter colorido... não se esqueça de amarrar um guizo no meio para fazer o barulho... DaCacareco.De garrafa Pet, muito lindo. DaVovó Baísa.
Amei estes sininhos decorados... faça com potinhos de plástico, caixinhas deleite, decorados com retalhos de EVA, feltro, papel...Outra idéia linda com caixa de ovos!!!
Use guizos para fazer o dim-dom...
De garrafa pet pintado com tinta vitral... Idéia daArte e Bugiganga.
De potinho plástico encapado... lindo!
Sino de pote e iogurte, encapado com papel dourado...
De garrafa pet,pintadascom tinta dourada e enfeitado... lindo!

Árvore de natal feita com pratos descartáveis.

Atividade super fácil de fazer com a turma pequena... veja como fazer e montar lindas árvore de natal usando dobradura de pratos descartáveis, pintura e colagem.

Vim mostrar para vocês algumas dicas para fazer árvores de natal com pratinhos de papel, para fazer no natal com as crianças... Esta aqui foi feita com prato de papel pintado e cortado, uma graça!

Outra dica.... Veja que criativa esta árvore de natal feita apenas com dobraduras e recorte de pratos de papel. A ideia, simples e criativa, é ótima para trabalhar recorte e pintura com a turma neste fim de ano.




E que tal esta vela com guirlanda?



Guirlandas de natal com reciclagem de garrafa pet.

Passo a passo de guirlanda feita com reciclagem de garrafa pet. Aprenda neste tutorial a fazer estas lindas guirlandas natalinas, linda dica!
Oi gente!!! Vim mostrar para vocês mais um passo a passo feito com garrafa pet para este natal. Agora vamos ver como fazer uma linda guirlanda natalina com fundos de garrafa pet, o resultado deste lindo trabalho é perfeito!!! Amei, muito original!
Pra fazer você pode usar garrafa pet na cor original ou pintar com tinta spray. Veja como recortar os fundos da garrafa e montar a guirlanda na foto abaixo. Depois é só enfeitar com um belo laço!

PACOTE FECHADO PARA NATAL...

Depois que o pacote de bonecos perto e super-heróis ... Eu não podia fazer durante Santas Natal.
Com papelão e prendedores de roupa, vai definitivamente seus pacotes muito original.