Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 13 de outubro de 2013

Pai mata o filho a facadas na noite de sábado em Indaial.

Um homem de 49 anos matou o seu filho de 29 anos a facadas na noite
deste sábado em Indaial. 
ilustrativo
O episódio ocorreu ás 20h na rua Três
corações, no bairro Benedito.
Segundo relato dos policiais que atenderam a ocorrência, pai e filho
estavam em um bar. Após esfaquear o filho, o homem fugiu para rumo
desconhecido. A vítima saiu do bar e caminhou até a calçada, porém não
resistiu e acabou morrendo no local.
As causas que teriam levado a tal brutalidade não foram reveladas pelos
policiais.
A Polícia Militar realizou rondas na região, mas até o momento não foi
encontrado nenhum vestígio do paradeiro do homem.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícia para realização de
autópsia.

fonte:

Veja as fotos da multidão que lotou o Parque Vila Germânica neste sábado dia 12 de outubro. Foram mais de 64 mil pessoas e já passaram na 30ª Oktoberfest mais de 231 mil pessoas.

Veja as fotos da multidão que lotou o Parque Vila Germânica neste sábado dia 12 de outubro. Foram mais de 64 mil pessoas e já passaram na 30ª Oktoberfest mais de 231 mil pessoas. 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva

fonte:

Renault tem Fluence com pacote cheio na versão 2014.

Neste segundo semestre de 2013, não há segmento mais movimentado do que o dos sedãs médios no Brasil. E para não perder espaço, a francesa Renault reposicionou o Fluence. Entre os itens agregados ao já bom pacote de equipamentos do Fluence, estão os mostradores com instrumentação digital e rodas maiores de 17 polegadas na versão topo da gama Privilège.
Assim, o carro ganha um gás a mais para brigar com os novos Peugeot 408, Citroën C4 Lounge, Ford Focus, além dos líderes japoneses Toyota Corolla e Honda Civic.
Classiautos rodou com o Fluence Privilège com motor 2.0 16V flex, de 143 cavalos de potência máxima, e câmbio automático de seis velocidades, com tecnologia CVT X-Tronic, compartilhada pela Aliança com a Nissan. Em parceria, sempre uma marca termina se beneficiando no aspecto mecânico, desenho de determinadas peças da carroceria ou mesmo com uma ação de marketing mais ousada, por exemplo. No caso da Renault, a transmissão originada da Nissan é, de fato, um diferencial para os carros da marca francesa.

Conteúdo
Lançado em 2011 no Brasil, o sedã Fluence sempre ficou com o ônus de ser um veículo "importado". Feito na Argentina como a maioria dos sedãs médios "nacionais" (C4 Lounge, 408 sedã e novo Focus, por exemplo), o Fluence ainda não é um carro bom de vendas em todo o País.
Por outro lado, seu pacote de equipamentos na versão top Privilège não fica a desejar a nenhum dos rivais. Esbanja desenho moderno na carroceria, conforto e comodidade para o motorista e demais passageiros e transporta facilmente cinco adultos, mais as bagagens no porta-malas de 530 litros de capacidade de carga.
Há sistema de navegação por GPS, seis air bags, computador de bordo com múltiplas funções, ar-condicionado dual zone, sensores de chuva e crepuscular, som com bluetooth e os desejados teto solar com sistema antiesmagamento e chave-cartão presencial, com ignição do motor em um botão no painel de instrumentos.
O Fluence traz ainda direção elétrica com assistência variável, mais leve para condução e nas manobras na cidade, volante com regulagem de altura e profundidade, controle de estabilidade e de tração, além de freios ABS com EBD e auxílio de frenagem de emergência.
Assim, fica mais fácil rodar com o Fluence em situação urbana e, principalmente, em viagens. Por sinal, a navegação por GPS é precisa e dá gosto colocar um endereço e chegar facilmente de Fluence em qualquer lugar.

FONTE: