Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 4 de agosto de 2013

Citroën inicia pré-venda do novo C4 Lounge no Brasil.




Com lançamento marcado para setembro, o novo C4 Lounge já pode ser reservado. A novidade, que chega para substituir o já cansado C4 Pallas, será oferecido em três versões de acabamento, sendo que a mais cara, a Exclusive, inclui quatro airbags, controle de estabilidade e de tração, destravamento das portas sem chave, bancos em couro, central multimídia, entre outros.

O novo Citroën C4 Lounge, apesar de todas as novidades, não aposentará o motor 2.0 litros usado no sedã médio atual, capaz de entregar até 153 cavalos de potência, porém, agora com transmissão automático de seis marchas como opcional. A versão mais cara dos três-volumes trará o afamado motor 1.6 THP, de 165 cv, também com câmbio automático de seis velocidades.


A Citroën já faz pré-venda do Novo C4 Lounge na internet. A marca francesa criou uma página exclusiva para o novo modelo e já registra dados dos primeiros interessados no sedã médio, que será importado da Argentina junto com o Novo C4 Hatch, que chegará mais adiante.
O Citroën C4 Lounge tem como destaques em sua página LEDs diurnos, seis airbags, teto solar elétrico, bancos em couro, sistema multimídia com navegador e personalizável, bem como motor 1.6 THP com 165 cv e transmissão automática de seis marchas com mudança sequencial. O duplo chevron deverá custar entre R$ 60.000 e R$ 80.000.

fontes:

Alfabeto dobradura - Alfabeto origami das letras com os modelos!