Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 20 de maio de 2013

PM de Rodeio prende duas pessoas e apreende medicamento proibido usado como anabolizante.

Na noite do último sábado (18), a Polícia Militar de Rodeio abordou um veículo Honda/Civic com placas de Indaial, conduzido por Luciano S.S., 26 anos. O condutor não era Habilitado e o veículo não estava devidamente licenciado.

Os policiais prosseguiram então com uma busca veicular e junto ao consolo do veículo havia um frasco de Stanoland Depot/ Stanazol 50mg/l – medicamento usado como substância "anabolizante", aplicado para criar massa corporal – A substância foi provavelmente comprada no Paraguai, já que a venda é proibida no Brasil.

A comercialização deste produto é considerada Crime Hediondo segundo a ANVISA. Havia também uma cartela contendo três seringas descartáveis com agulhas intactas em um estojo.

Luciano alegou que tinha pedido o veículo emprestado e entrou em contato com o proprietário, Leonardo T.J, de 34 anos, que foi ao local e confirmou que o carro era seu, mas que estava em nome do seu Sogro. Ele disse que trouxe a substância da cidade de Joinville e entregaria para um colega na cidade de Indaial.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzido a DP de Rodeio para as devidas providencias legais, junto com o material apreendido. O veículo foi guinchado e notificado



FONTE
jornalismo@plantaopolicialsc.com.br
FOTOS ILUSTRATIVAS

A HISTÓRIA DOS MEIOS DE TRANSPORTE:





FONTE
REVISTA SADOL
FOTOS ILUSTRATIVAS

FONTE
FOTOS ILUSTRATIVAS

FONTE
http://pedagogiccos.blogspot.com.br/
FOTOS ILUSTRATIVAS

TRABALHO DOS ALUNOS DA OITAVA SÉRIE DA EEF GUSTAVO BARROSO - TRABALHO REALIZADO PELA PROFESSORA FABRÍCIA - LÍNGUA PORTUGUESA.
















Novo Fusion já é líder absoluto entre os sedãs grandes...


O posicionamento de preço do Novo Ford Fusion 2013, que o coloca como uma das, se não a melhor, relação custo x benefício do segmento de sedãs grandes do mercado automotivobrasileiro, já deixa claro seus resultados, com a novidade do mercado de luxo liderando, por ampla margem o segmento no qual compete.



Os números de vendas relativos à primeira quinzena de abril mostram 411 unidades do Fusion vendidas - quase cinco vezes mais que o segundo colocado na categoria, o Hyundai Azera, que emplacou 136 carros no mesmo período. Aliás, na Hyundai, o Fusion vende mais inclusive que o sedã médio Elantra (com 136 carros vendidos).


No acumulado do ano, o Ford Fusion 2013 vendeu 1631 unidades - número igualmente superior às 778 unidades do Azera, evidenciando que a vantagem tributária que da qual goza a Ford, trazendo o carro do México, e, portanto, sem imposto de importação, tem resultados efetivos em termos de mercado.




Voltando ao ranking de vendas, em terceiro lugar posiciona-se o VW Passat - carro que logrou êxito em transferir 61 unidades no perído, e 271 no acumulado anual, ficando à frente do francêsCitroen DS5, com 9 unidades vendidas em abril (217 no ano) e do sul-coreano Kia Optima, com 28 em abril, e 199 no ano.


O destaque negativo fica para o Peugeot 508, em último lugar nas vendas, com módicas 39 unidades emplacadas em 2013, e 11 na primeira quinzena de abril, números não muito superiores ao Toyota Camry e Chrysler 300C, com 64 e 47 unidades vendidas no ano de 2013, respetivamente.

Fonte do site:
http://www.car.blog.br
fotos ilustrativas.