Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Fantasia de Soldado feita de TNT e E.V.A:

Cheguei meus visitantes! Terminei de confeccionar essa fantasia com alguns materiais que eu tinha aqui em casa, olha como ficou uma gracinha. Você pode desenvolver sua criatividade e enfeitar mais ainda a fantasias dos baixinhos. Organize um exército com direito a desfile: Exército de Cristo, Exército da escola... Abuse da sua criatividade e organize o desfile da sua turminha, realize rodinhas de conversa a respeito da importância dos Soldados... Oriente as crianças na confecção de bandeirinhas... Agora vamos aos materiais: 
TNT verde;
E.V.A verde escuro, preto e branco;
Lã, tesoura, cola quente, papel 40;
Moldes 
Espero que tenham gostado da ideia, sabe que fazendo algumas mudanças ela também pode transforma-se em uma fantasia das paquitas.kkk... Eu adora brincar de ser paquita e você?
Voltando para o dia do Soldado se a realidade da escola não permite usar esse materiais, aproveite jornais, tinta guache ou papel crepom, já a cartolina eu não aconselho, pois ela pode machucar as crianças. Bom trabalho e beijocas. Deixe seu comentário. Alguém confeccionar a fantasia? Deixarei os moldes ou não precisa? :)
FONTE:

Nenhum comentário: